COMUNICADO IMPORTANTE!! AGRADECIMENTO E NOVIDADES SOBRE O PROJETO DO PATCH.

Obrigado a todos!
Quero agradecer a galera que vem nos ajudando com ideias e inovações e nos ajudando com kits e com outras funções nas edições de FIFA11.

Estamos com a ideia de formar um patch com seleções ou times que entraram para a historia do Futebol mundial, e para que você possa escolher os próximos times por favor participem da enquete que você encontrará ao lado, e assim vote no time que você gostaria de ver no seu FIFA11.
Como Funciona?
Você terá 4 opções, dentre as opções 2 times e 2 seleções, por favor clique em somente uma opção e escolha o time que você faz questão de ter no seu jogo.
Não será permitido o que?
Não será permitido votos acumulativos do mesmo computador, ou seja você não pode votar mais de uma vez.
Tem alguma restrição?
Para seu voto ser efetuado será necessário que você seja seguidor do blog, para quem não é seguidor do blog é só descer um pouco essa pagina e ir na coluna ao lado direito e clicar em seguir. Para que seu voto seja aceito por nós da equipe você terá que comentar aqui nesse tópico dizendo a seguinte frase “eu quero o (nome do time que você quer)”. Por  favor, os votos sem o comentário neste tópico não será validado.

POR FAVOR COMENTEM a seguinte frase “eu quero o (nome do time que você quer)”
COMENTEM AQUI NESSE TOPICO
Para que esse projeto possa dar certo precisamos que você colaborem seguindo as regras, desde já agradecemos muito a todos que nos apoiam com a ideia de manter esse blog.


Que Deus abençoe a todos,
fiquem com Deus!


Att, Lucas Rangel (equipe FIFA RETRÔ)

11 Response to "COMUNICADO IMPORTANTE!! AGRADECIMENTO E NOVIDADES SOBRE O PROJETO DO PATCH."

  1. fifaretro says:

    O que foi postado acima, serão as regras principais para qualquer tipo de votação aqui no blog, mas agora estamos na fase de escolher os 4 times para que possamos colocar na enquete, dentre esses 4 times teremos que escolher aqui agora 2 times e 2 seleções para podermos usar como opção na enquete para o nosso projeto ser iniciado, espero que tenham me entendido!
    Qualquer duvida postem aqui que eu vou respondendo.

    Abrços , Obrigado a todos!!!

    fifaretro says:

    Estou nesse momento criando a seleção Francesa de 1998 com Faces completa com todos os jogadores personalizados e uniformes 1 e 2 com numeração personalizada.

    felipe10 says:

    Legal! Eu criei o são paulo 92/93 e o timão 2000! Mas gostaria de faces e uniformes! Caso possa fazer, gostaria desses: Uniformes são paulo92 reserva; uniforme timão2000 reserva; face do Marcelinho carioca; face do cerezo; face do palinha; face do Edílson(timão 2000) e só.
    Caso queira pode me mandar por e-mail: felipe_pega10@hotmail.com

    felipe10 says:

    Brasil 70 e Alemanha 74! e Real madrid 2002 e Grêmio 83!
    Vlw

    fifaretro says:

    Obrigado @Felipe10 já add, ai galera continuem façam como Felipe, precisamos da colaboração de todos do Blog para podermos dar o ponta pé inicial no Patch.

    Obrigado a Todos!

    Unknown says:

    Brasil e Alemanha de 1994
    Vitória 93,
    Jogadores = Valderrama, Roger Milla, Lottas Mathaus, René Higuita
    Só os jogadores Show =D
    @MatuesGuedes94

    fifaretro says:

    @vinicius Silveira
    Seleção brasileira 1978 e Argentina 1978
    Atletico Mineiro 1981 e 1982

    maycon says:

    seleção brasileira 70 e 2002 :D
    são paulo 92/93 e realmadri 2002

    o botafogo de 95, que conquistou o bicampeonato brasileiro em cima do santos. o botafogo dos anos 60 era o time q tinha garrincha, zagallo, nilton santos e cia. a seleção brasileira de 82, q representou o futebol arte com zico, falcão, sócrates e cia. e a temida seleção hungara de 54, q tinha puskas

    fifaretro says:

    Obrigado a todos pelos comentarios!

    a enquete vai ficar assim então:

    Argentina 1986
    Seleção Brasileira 1970
    Real Madrid 2002
    a 4° opção ficou meio indefinida.(seja o que Deus quiser nessa votação )

    POR FAVOR PARTICIPEM!

    bom galera eu tenho um blog e tive a seguinte ideia, criar um patch classico, mas so da decada de 90 e 2000, quem quiser dar uma olhada, e so clicar em kitsclassicoswe10.blogspot.com , eu adaptei varios kits de fifa, tenho varios kits prontos, com home e away, se interessar e so me add no thiago_we10@hotmail.com , e so me dizer que viu aki. bom agora vamos aos pedidos, como o amigo em cima pediu o meu fogão de 95, vou pedir o ajax de 95, o internazionale de 96/97 que tinha djorkaeff, simeone, ronaldo, zamorano, pagliuca e taribo west. seleções argentina de 94 e colombia 94, com higuita, valderrama, rincon e asprilla. mas pena que so pode pedir 2 times, pq tem uma penca d times que acho q não pode ficar d fora como parma 99, lazio 00, roma 01. mas valeu galera tomara que de certo o patch.

Postar um comentário